Notícia

25 de agosto de 2021
SL Mylks: a inovação do Grupo SL

O negócio mais recente da SL é também a primeira linha de produção de leite de aveia do Brasil e aposta na expertise do grupo de empresas e nas boas práticas já adotadas em toda a cadeia produtiva para desenvolver parcerias no mercado de bebidas vegetais.

Em produção desde o ano passado, atualmente a SL Mylks tem como principal cliente a Nude. que é uma foodtech brasileira comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas). Destinando um novo olhar para o ciclo produtivo, a Nude. também oferece como produto final o primeiro leite vegetal carbono neutro do mercado, além de ser livre de transgênicos e sem adição de açúcar.

Fornecer a base para a criação de um alimento nutricionalmente rico e que atende aos padrões de qualidade e aos bons hábitos de consumo faz parte do nosso propósito de “fazer o bem produzindo alimentos saudáveis”. Afinal, a nossa aveia é naturalmente composta por grandes quantidades de substâncias que auxiliam no bom funcionamento do nosso organismo, como vitaminas e minerais, além das fibras integrais.

Segundo o relatório Brasil Food Trends 2020 os consumidores têm valorizado o consumo de produtos vegetais e, paralelamente, a busca por alimentos mais saudáveis, colocando o leite de aveia entre as principais escolhas. Por isso, a SL Mylks é o nosso negócio do futuro que vai de encontro às profundas transformações impostas à agricultura e que impactam as decisões do que e como consumimos.

Compartilhe esta notícia